terça-feira, 21 de agosto de 2012
Redes Públicas
Cara, isso é irritante. ||
Tipo, sabe quando tu tá com o teu PC e finalmente encontra uma Rede sem senha e tu fica todo feliz tipo:
Mas aí tu percebe que outras cinco mil pessoas estão usando a mesma rede e ela leva umas quatro horas pra carregar? É tipo isso o que acontece comigo DIRETO! Mesmo quando eu entro na internet da minha própria casa isso acontece, porque aqui tem... Quatro computadores e um celular tudo na mesma rede. Tipo, eu vou lá e abro de 10 guias pra cima e tenho que esperar anos pra que uma delas carregue! ||
Melhor ainda é PC de escola né? Sei lá quantos computadores na mesma rede, sempre tem uma criatura atrás da gente, o PC já tá entupido de vírus, 99% dos sites que são interessantes estão bloqueados (Que legal fazer desenho no paint né?), em alguns casos tu divide o computador com duas ou três pessoas... No caso da minha escola -não sei se nas outras também é assim- o PC é mais bugado ainda porque a pirralhada fica jogando aqueles joguinhos educativos e fica chutando a parede, aí de 2 a cada 3 chutes eles esbarram em algo do PC, aí ferra tudo.||
Outro dia eu peguei um PC que desligava a cada 20 minutos. Perdi um trabalho de 4 páginas ali. ||
Eu acho que a única rede que consegue quase empatar com a do meu colégio e a dos hotéis que eu vou. Tipo, meus pais me levam pra um hotel lá na puta que pariu e eu já vo desanimada né. Aí eu chego lá e descubro quem tem internet. "OBAAA!". Mas aí eu descubro que a velocidade da internet é mínima e tem uma monte de crianças e adolescentes anti-sociais que não estão a fim de fazer porra nenhuma (eu inclusa) estão tentando usar a mesma rede.
Bem, é só isso. Desculpa a falta de parágrafos, a culpa é do blogspot/google, não sei.
***********************************************************************
Comenta nessa caixinha aqui que eu sempre coloco aqui em baixo, por favor! Tudo vai ser respondido, TUDO! (Respostas aqui) **********
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
HATER'S
Cara, pra que serve essa merda? Exato, pra nada.
Eu tava na internet outro dia bem de boa, quando eu vejo uma hater da Selena Gomez. Fiquei curiosa e dei uma olhada na página dela.
A guria passava o dia todo pesquisando (coisas negativas)sobre a Selena e xingando os fãs e a cantora. Não, eu não sou fã da Selena, mas eu queria entender uma coisa: Se você odeia tanto alguém, porque seu dia todo é dedicado a essa pessoa? Outra coisa que eu acho ridículo é quando eles inventam coisa. Vale de tudo! Montagem, fofoca, conta fake e por aí vai. É uma imaturidade sem tamanho! (falo a guria que briga por um balanço na escola, mas continuando)
Outra coisa bem irritante é quando generalizam. Tipo, um fã de rock disse que rock é o melhor estilo musical e mando o resto toma no cú = "EU ODEIO ROCKEIROS! ELES SÃO TODOS GROSSOS, DIZEM QUE SÓ ELES PRESTAM!". Cara, te ferra!
Grande maioria do hater's só agem assim porque é "moda", o que é MIL VEZES mais escroto! Aqui -> [clica] <- Tem um tumblr anti-hater que eu super apoio! Vale apena conferir! Por favor, comente! Aqui em baixo de preferência. (respostas aqui)
Recém chegada!!!
Ooi! Bem, eu acabei de criar esse blog então não tem muita coisa aqui. Eu criei ele só porque tava com umas ideias na cabeça e queria escrever em algo. Amanhã já vou estar tentando postar algo.
Então... É só.
-Ju
Então... É só.
-Ju
Assinar:
Postagens (Atom)
