terça-feira, 21 de agosto de 2012

Redes Públicas

Cara, isso é irritante. || Tipo, sabe quando tu tá com o teu PC e finalmente encontra uma Rede sem senha e tu fica todo feliz tipo:
Mas aí tu percebe que outras cinco mil pessoas estão usando a mesma rede e ela leva umas quatro horas pra carregar? É tipo isso o que acontece comigo DIRETO! Mesmo quando eu entro na internet da minha própria casa isso acontece, porque aqui tem... Quatro computadores e um celular tudo na mesma rede. Tipo, eu vou lá e abro de 10 guias pra cima e tenho que esperar anos pra que uma delas carregue! || Melhor ainda é PC de escola né? Sei lá quantos computadores na mesma rede, sempre tem uma criatura atrás da gente, o PC já tá entupido de vírus, 99% dos sites que são interessantes estão bloqueados (Que legal fazer desenho no paint né?), em alguns casos tu divide o computador com duas ou três pessoas... No caso da minha escola -não sei se nas outras também é assim- o PC é mais bugado ainda porque a pirralhada fica jogando aqueles joguinhos educativos e fica chutando a parede, aí de 2 a cada 3 chutes eles esbarram em algo do PC, aí ferra tudo.|| Outro dia eu peguei um PC que desligava a cada 20 minutos. Perdi um trabalho de 4 páginas ali. || Eu acho que a única rede que consegue quase empatar com a do meu colégio e a dos hotéis que eu vou. Tipo, meus pais me levam pra um hotel lá na puta que pariu e eu já vo desanimada né. Aí eu chego lá e descubro quem tem internet. "OBAAA!". Mas aí eu descubro que a velocidade da internet é mínima e tem uma monte de crianças e adolescentes anti-sociais que não estão a fim de fazer porra nenhuma (eu inclusa) estão tentando usar a mesma rede. Bem, é só isso. Desculpa a falta de parágrafos, a culpa é do blogspot/google, não sei. *********************************************************************** Comenta nessa caixinha aqui que eu sempre coloco aqui em baixo, por favor! Tudo vai ser respondido, TUDO! (Respostas aqui) **********

Nenhum comentário:

Postar um comentário