segunda-feira, 20 de agosto de 2012
HATER'S
Cara, pra que serve essa merda? Exato, pra nada.
Eu tava na internet outro dia bem de boa, quando eu vejo uma hater da Selena Gomez. Fiquei curiosa e dei uma olhada na página dela.
A guria passava o dia todo pesquisando (coisas negativas)sobre a Selena e xingando os fãs e a cantora. Não, eu não sou fã da Selena, mas eu queria entender uma coisa: Se você odeia tanto alguém, porque seu dia todo é dedicado a essa pessoa? Outra coisa que eu acho ridículo é quando eles inventam coisa. Vale de tudo! Montagem, fofoca, conta fake e por aí vai. É uma imaturidade sem tamanho! (falo a guria que briga por um balanço na escola, mas continuando)
Outra coisa bem irritante é quando generalizam. Tipo, um fã de rock disse que rock é o melhor estilo musical e mando o resto toma no cú = "EU ODEIO ROCKEIROS! ELES SÃO TODOS GROSSOS, DIZEM QUE SÓ ELES PRESTAM!". Cara, te ferra!
Grande maioria do hater's só agem assim porque é "moda", o que é MIL VEZES mais escroto! Aqui -> [clica] <- Tem um tumblr anti-hater que eu super apoio! Vale apena conferir! Por favor, comente! Aqui em baixo de preferência. (respostas aqui)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário